Translate

domingo, 13 de enero de 2013

Transformación sirenix 3D en Portugués!!!

 
 
La transformación sirenix también salió hace poco en Portugués,
así que aquí tenis la canción y con la letra.

Letra
Eu sinto a força do oceano
Ligado à força que eu tenho em mim.
Sirenix, pela água fora,
Nadando pelo mundo todo e assim.

Sinto a tempestade...
Sei voar, pelos oceanos!

Sentindo esta minha transformação,
Mais forte do que profundo azul.
Sirenix, tu és a inspiração,
O poder dos oceanos está em ti.

O mar é infinito...
Está em mim, poção encantada!

Eu sinto a força do oceano
Ligado à força que eu tenho em mim.
Sirenix, pela água fora,
Nadando pelo mundo todo e assim.

Sinto a tempestade...

Eu sinto a força do oceano
Ligado à força que eu tenho em mim.
Sirenix, pela água fora,
Nadando pelo mundo todo e assim.

É maravilhosa,
Sei voar, pelos oceanos!

Sentindo esta minha transformação,
Mais forte do que profundo azul.
Sirenix, tu és a inspiração,
O poder dos oceanos está em ti.

O mar é infinito...
Está em mim, poção encantada!


2 comentarios: